Eleições 2020: Areia Branca comenta os próximos candidatos


As eleições para 2020 já criam expectativas para gestão da cidade de Areia Branca. Alguns rumores surgem como expectativa para disputa das vagas na Câmara de vereadores. 
Ainda sem legenda e partido confirmado, segundo informações confidenciais, Juraci Soares, mais conhecida como “Branca” entrará nessa disputa para 2020.
Ela que já ocupou por dois (02) mandatos de forma competente a função de Conselheira Tutelar, sendo o primeiro em 2008 a 2011.

Considerando tratar-se de uma eleição onde o voto não era obrigatório, atrair mais de 11 mil eleitores foi uma façanha. Num comparativo com as eleições municipais de 2008, no município, os novos conselheiros tutelares foram mais votados que os atuais vereadores eleitos naquele ano.
Em 2008, o vereador campeão de votos em Areia Branca foi Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho (PP), com 1.042 votos. Trinta a menos que o obtido pela conselheira tutelar, Juraci Soares de Lima, “Branca”, com 1.072 votos. (costabrancanews, 2008)

Sendo seu segundo mandato em 2011 a 2016.
Ainda em 2016 em ato conduzido pela Secretária Municipal de Assistência Social, foi intitulada Coordenadora da Casa dos Conselhos de Areia Branca. Na atual gestão assume a supervisão do Programa Criança Feliz.


Mesmo sendo apenas “rumores”, sabemos que Juraci Soares, “Branca”, graduada em Serviço Social (UNP), tem grande carga de experiencia é acreditamos, que ela será um novo olhar dentro do legislativo areiabranquense pelo seu vasto conhecimento na área da infância e da juventude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca