Elisângela Lemos é agraciada com a comenda José Justiniano Solon

Vereador Manezinho do Mel (MDB) foi o autor da comenda a comunicadora Elisângela Lemos

Em sessão solene especial em comemoração a emancipação política de Areia Branca realizada no último sábado, 19 de outubro, às 9hs, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema a comunicadora Elisângela Lemos foi agraciada Com a comenda José Justiniano Solon através do Vereador  Manoel Joaquin dos Santos (Manuelzinho do Mel).


Elisângela Lemos, foi homenageada pela sua dedicacão e prestaçao De Serviço na comunicacão  de Areia Branca e região. A comunicadora iniciou  sua vida profissional como professora aos 16 anos, mas foi no rádio que tem em sua bagagem não só uma vasta experiência, mas também o reconhecimento do público. Por seu carisma e sua voz marcante, já recebeu reconhecimento como: Voz de Ouro, Voz de Veludo. Nascida em Areia Branca,  filha de Francisco das Chagas Lemos e Maria de Fátima. Elisângela Lemos teve quase toda sua formação escolar e acadêmica entre Areia Branca, Mossoró e Fortaleza.
Professora, Assistente Social, Radialista, Cerimonialista, entre tantas habilidades, seu início de carreira na Comunicação se deu como Âncora no Programa Rádio Mulher, na extinta Rádio Gazeta do Oeste, desenvolveu suas atividades como locutora na Dunas FM, AM Libertadora, FM Costa Branca, Jornal Gazeta do Oeste, onde assinou o Espaço Costa Branca como Colunista Social e se destacou como Promotora de grandes eventos sua marca ficou registrada nos tradicionais Luais da Costa Branca, Assessora de Comunicação da prefeitura Municipal de Areia Branca a função  de Chefe de cerimônial e sua voz pode ser ouvida através de jingles, coberturas, eventos e na FM 96.3 Libertadora  em Mossoró onde a mesma apresenta O programa Sintonia Certa.


A equipe do Site Novo Portal parabeniza a amiga Elisângela Lemos não apenas pela Comenda que diga-se de passagem muito justa, mas também pela mulher, mãe, esposa e incrível que é. De toda equipe os nossos votos de felicitações a Elisângela Lemos.

Confira os clicks:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca