O reggae do Donaleda promete agitar o KiteFest na praia de Upanema em Areia Branca


O Festival da Emancipação de Areia Branca 2019 que acontece neste final de semana promete agitar a praia de Upanema com a  III edição do Campeonato de Kitesurf. No sábado (19), o W2 (Downwind) começa às 12 horas, e às 16 tem concentração. Para encerrar a programação do primeiro dia, a banda de pop rock Paranóicos sobe no palco às 17 horas. No domingo (20), o campeonato tem início nas 12 horas, e em seguida, a premiação dos vencedores.

Com 6 CDs lançados ao longo de 17 anos de existência, Donaleda, a maior banda de reggae autoral do Ceará e uma das maiores do Norte/Nordeste na atualidade sobe ao palco montado na praia de Upanema e promete fazer um show com muita positividade tendo o pôr do sol como pano de fundo  de um cenário mágico e espetacular do reggae music.


"III Kitefest, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Areia Branca através da Gerência de Turismo, um aposta que deu certo, como uma alternativa de consolidação dos esportes de aventura atrelado a todo nosso potencial turistico!!! Esperamos todos para vislumbrar o colorido do nosso céu ao som de uma vibe alternativa", declarou Daniel Araújo em suas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca