Prefeita participa de Missa de Ação de Graças pela Emancipação Política de Areia Branca


Dentro das festividades dos 92 anos de Emancipação Política de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças participou, na manhã desta terça-feira (22), de uma missa em Ação de Graças pela passagem desta data importante para o município. Durante a celebração na igreja matriz, o padre Alfredo Boldori falou de uma cidade de paz onde a união faça parte da coletividade. Em seu pronunciamento, a prefeita Iraneide Rebouças falou de sua felicidade em ver a cidade feliz a se festejar. "Apesar das muitas adversidades que temos que superar todos os dias, é gratificante sentir e ouvir da população –e também dos visitantes– que Areia Branca está no rumo certo". A prefeita disse ainda que este é o segundo ano que acontece com grande sucesso e participação popular, o Festival da Emancipação de Areia Branca (FEMAB) –uma maneira criativa de reunir, para resgatar e fortalecer, alguns eventos tradicionais que definhavam e outros idealizados pela atual administração municipal. "Muito obrigada a todos. E viva Areia Branca!", finalizou a prefeita.
Durante o ofertório foram homenageados símbolos de Areia Branca como o pescador, o sal, petróleo, as energias eólica e solar, além das flores, vinho e o pão.
A prefeita foi convidada para empunhar a bandeira de Areia Branca, que ela conduziu na entrada da igreja, enquanto a cantora Fernanda Azevedo e a Banda Arco-íris cantaram o hino municipal encerrando a celebração.

Confira os clicks:


 
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca