"Sexo, poder ou dinheiro?": Silvio Santos é exposto por Felipe Neto em vídeo com criança


Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 08h20

O youtuber Felipe Neto voltou a atacar Silvio Santos e políticos da direita. Em um post no Twitter, ele relembrou um vídeo de 2016 em que o apresentador e dono do SBT questiona uma criança no palco: "Você prefere sexo, poder ou dinheiro?".

"Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: 'você prefere sexo, poder ou dinheiro?'. Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, deputados do PSL, Família Bolsonaro, psicóloga que falou q sou má influência. Silêncio...", legendou Felipe Neto.


No vídeo, de um programa que foi ao ar em agosto de 2016, Silvio Santos conta dinheiro para dar a uma família e faz a pergunta, aos risos, a uma garotinha. Os "jurados" que apresentavam o quadro juntos, sinalizam que o apresentador foi longe demais com a pergunta, fazendo sinal de negativo.

O post de Felipe Neto virou um dos assuntos mais falados do Twitter hoje.

Felipe já havia mencionado Silvio Santos em um post em setembro. Na ocasião, em um post semelhante, cobrando políticos de direita, ele criticou um desfile de misses infantis que virou até alvo de investigação do SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca