V Edição do SOS Praia de Costa movimentou o domingo em Areia Branca


No último domingo dia 13 de outubro aconteceu a V Edição do projeto S.O.S Praia da Costa em Areia Branca que leva os esportistas e as famílias areia-branquenses para prestigiar o esporte e a natureza na belíssima Praia da Costa.


O evento já é reconhecido pelos esportistas que sempre participam do torneio de gol mirim realizado pelo S.O.S Praia da Costa e que reúne equipes que todos os bairros da cidade de Areia Branca. Além do esporte, o objetivo do projeto é levar os areia-branquenses em geral para movimentar aquela praia que pertence ao povo e que é privilegiada pela natureza que a rodeia.


Na disputa do torneio levou vantagem a equipe do PDM que saiu com o troféu de campeão do V Torneio do S.O.S Praia da Costa. O vice-campeão do evento foi a equipe da Academia Corpo e Ritmo que também fizeram um grande jogo.


Para que pudesse ser realizado o evento S.O.S Praia da Costa foi necessário a colaboração de amigos e colaboradores que apoiam o trabalho realizado em prol da nossa praia, por tanto, o comitê organizador nas pessoas de Andréia Mendonça, Aldo Almeida, Mary Liduina e Manuel Balada gostaria de agradecer aos que colaboraram para essa conquista: Iasmin vidros, Renan de Djalma, André Farias, KL Construções na pessoa de Klintter, Padaria K e K, Barraca da Eliane, a pessoa de Chagas do mercado e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do projeto.

Confira os clicks da V Edição do SOS Praia da Costa:

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca