V Edição do SOS Praia de Costa movimentou o domingo em Areia Branca


No último domingo dia 13 de outubro aconteceu a V Edição do projeto S.O.S Praia da Costa em Areia Branca que leva os esportistas e as famílias areia-branquenses para prestigiar o esporte e a natureza na belíssima Praia da Costa.


O evento já é reconhecido pelos esportistas que sempre participam do torneio de gol mirim realizado pelo S.O.S Praia da Costa e que reúne equipes que todos os bairros da cidade de Areia Branca. Além do esporte, o objetivo do projeto é levar os areia-branquenses em geral para movimentar aquela praia que pertence ao povo e que é privilegiada pela natureza que a rodeia.


Na disputa do torneio levou vantagem a equipe do PDM que saiu com o troféu de campeão do V Torneio do S.O.S Praia da Costa. O vice-campeão do evento foi a equipe da Academia Corpo e Ritmo que também fizeram um grande jogo.


Para que pudesse ser realizado o evento S.O.S Praia da Costa foi necessário a colaboração de amigos e colaboradores que apoiam o trabalho realizado em prol da nossa praia, por tanto, o comitê organizador nas pessoas de Andréia Mendonça, Aldo Almeida, Mary Liduina e Manuel Balada gostaria de agradecer aos que colaboraram para essa conquista: Iasmin vidros, Renan de Djalma, André Farias, KL Construções na pessoa de Klintter, Padaria K e K, Barraca da Eliane, a pessoa de Chagas do mercado e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do projeto.

Confira os clicks da V Edição do SOS Praia da Costa:

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca