Esquadrão de Aço do Volta Redonda contará com Kenedy na Copa São Paulo 2020


O Jogador da praia do Rosado no interior do Rio Grande do Norte, Antony Kenedy foi convocado pelo Volta Redonda Futebol Clube na última terça-feira (26) para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O atleta é natural de Porto do Mangue, município localizado na Costa Branca potiguar.

Vindo de uma campanha histórica na última edição, quando chegou até às quartas de final, sendo eliminado nos pênaltis para o Vasco da Gama, o Voltaço chegará novamente com um grupo muito forte. Dos 30 atletas convocados, o meio campista Kenedy ficou entre os 15 jogadores que se destacam neste ano e terminou entre os oito melhores na maior competição Sub-20 da América Latina.


Esta será a quinta participação do Esquadrão de Aço na Copinha, sendo a quarta consecutiva. Os Garotos de Aço ainda esperam a definição da sede e do seu grupo.

A 51ª edição do maior torneio de base do país acontece tradicionalmente no mês de janeiro, com final sempre no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo. Serão 128 equipes na disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca