Flamengo anuncia cancelamento dos ingressos para a final da Libertadores


Conmebol garante que aqueles que compraram entradas para o jogo de Santiago terão prioridade no acesso às vendas dos bilhetes para a partida de Lima

Por Da Redação
7 nov 2019, 18h17

As incertezas sobre a final da Copa Libertadores da América de 2019 ainda não cessaram. Mesmo após a Conmebol desistir de organizar o jogo em Santiago, no Chile, por causa da falta de segurança, e escolher o Estádio Monumental de Lima, no Peru, como nova sede, os torcedores ainda não sabem se conseguirão acompanhar ao duelo entre Flamengo e River Plate.

O clube carioca divulgou uma nota oficial na tarde desta quinta-feira 7, informando que a entidade decidiu cancelar todos os ingressos comprados para a partida. Aqueles que fizeram reservas para assistir ao jogo ainda terão a chance de garantir um novo bilhete.

“A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio”, informou o comunicado do Flamengo. Ainda não está confirmada a nova data para a venda dos ingressos para a final.

O Estádio Monumental de Lima tem capacidade para 80 000 torcedores e a escolha agradou aos dirigentes dos dois clubes, pois o local comporta quase o dobro de torcedores que o Estádio Nacional do Chile (47 000 lugares). A nova sede possibilita que mais pessoas assistam à decisão.

Com conteúdo Veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca