Super Matutão conhece semifinais e jogos de ida são nesta quarta-feira

Seleção de São Gonçalo do Amarante é semifinalista do Super Matutão — Foto: Divulgação

As semifinais do Super Matutão foram confirmadas na noite de segunda-feira pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. São Gonçalo do Amarante x Jardim de Piranhas e São Pedro x Macau são os confrontos que vão apontar as seleções que decidirão o título na Arena das Dunas, no dia 8 de dezembro, com transmissão ao vivo da Inter TV para todo o Rio Grande do Norte. Os jogos de ida estão marcados para quarta-feira.

Macau ficou com a vaga após a eliminação de Areia Branca no Tribunal de Justiça Desportiva. A equipe atuou com jogadores irregulares na primeira partida, na qual venceu por 4 a 0 e, por este motivo, não compareceu ao segundo duelo, em Macau.

São Pedro eliminou o Santa Cruz, com placar agregado de 2 a 1 (derrota por 1 a 0 e vitória por 2 a 0). São Gonçalo passou por Maxaranguape após vencer por 5 a 0 no jogo de ida e empatar por 2 a 2 na volta.

Jardim de Piranhas se classificou diante de Goianinha depois de sorteio realizado pela FNF, já que houve igualdade em todos os critérios técnicos - em campo, cada equipe venceu uma partida por 1 a 0. Goianinha, por sua vez, denunciou a seleção de Jardim de Piranhas ao TJD também por escalação irregular e haverá julgamento ainda nesta terça-feira, podendo haver mudança no confronto.

Jogos de ida

São Gonçalo do Amarante x Jardim de Piranhas - Quarta-feira, às 15h
São Pedro x Macau - Quarta-feira, às 15h
Jogos de volta
Jardim de Piranhas x São Gonçalo - Sábado (30), às 17h
Macau x São Pedro - Domingo (1), às 16h

Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca