Vídeo mostra quando moradora de rua é morta a tiros após pedir R$ 1


Vídeo mostra quando a vítima aparece falando e gesticulando com o suspeito, que tenta ir embora, mas é seguido por ela. Logo depois, ele puxa uma arma e atira

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem mata a tiros uma moradora de rua depois de ela supostamente lhe pedir R$ 1. O crime aconteceu na madrugada do sábado (16) em Niterói, no Rio de Janeiro. A vítima, Zilda Henrique dos Santos Leandro, era conhecida como Néia e tinha 31 anos. O autor dos disparos, identificado como Aderbal Ramos de Castro, foi preso pouco depois.

O vídeo mostra quando Zilda aparece falando e gesticulando com o suspeito, que tenta ir embora, mas é seguido por ela. na sequência, ele saca uma arma e dispara ao menos dois tiros contra a mulher. Atingida pelos disparos, Néia cai, enquanto ele sai andando tranquilamente pela rua com a arma na mão. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu em uma rua movimentada no centro de Niterói. Nas imagens, uma testemunha aparece tentando socorrer a vítima e acena para um carro que passa pelo local, que não para. Ao ser preso, Aderbal alegou que Néia tentou roubá-lo, mas a versão foi descartada pela polícia.

Com conteúdo OP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca