Vídeo mostra quando moradora de rua é morta a tiros após pedir R$ 1


Vídeo mostra quando a vítima aparece falando e gesticulando com o suspeito, que tenta ir embora, mas é seguido por ela. Logo depois, ele puxa uma arma e atira

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem mata a tiros uma moradora de rua depois de ela supostamente lhe pedir R$ 1. O crime aconteceu na madrugada do sábado (16) em Niterói, no Rio de Janeiro. A vítima, Zilda Henrique dos Santos Leandro, era conhecida como Néia e tinha 31 anos. O autor dos disparos, identificado como Aderbal Ramos de Castro, foi preso pouco depois.

O vídeo mostra quando Zilda aparece falando e gesticulando com o suspeito, que tenta ir embora, mas é seguido por ela. na sequência, ele saca uma arma e dispara ao menos dois tiros contra a mulher. Atingida pelos disparos, Néia cai, enquanto ele sai andando tranquilamente pela rua com a arma na mão. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu em uma rua movimentada no centro de Niterói. Nas imagens, uma testemunha aparece tentando socorrer a vítima e acena para um carro que passa pelo local, que não para. Ao ser preso, Aderbal alegou que Néia tentou roubá-lo, mas a versão foi descartada pela polícia.

Com conteúdo OP9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca