Ex jogador do Potiguar é morto a tiros por assaltantes em Mossoró


Um homem de 25 anos foi morto a tiros durante um assalto no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, Oeste potiguar, na noite deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto abordaram o rapaz que atuou como jogador do Potiguar de Mossoró , anunciaram o assalto, roubaram o celular da vítima e tentaram tomar a moto em que ele estava.

Segundo uma testemunha, a vítima, Thiago Milian de Góis Pereira, foi abordada pelos criminosos enquanto passava pela rua. A mesma pessoa que viu o crime disse que foi vítima dos bandidos, que levaram a carteira e o celular dele em um assalto a uma mercearia em frente ao local.

Ao ser parado pelos suspeitos, Thiago pediu para que não roubassem a motocicleta, que era emprestada, e foi baleado enquanto descia da moto. Em seguida, eles fugiram do local sem levar o veículo.

De acordo com tia da vítima, Thiago foi socorrido por outro parente e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu cerca de 100 metros da casa da vítima.

Segundo a família, Thiago era filho único e tinha viagem marcada para esta segunda-feira (30) para visitar o pai, em Brasília, que tem saúde debilitada. O corpo da vítima será velado às 10h deste domingo (29); a família ainda não divulgou local e horário do enterro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca