Ex jogador do Potiguar é morto a tiros por assaltantes em Mossoró


Um homem de 25 anos foi morto a tiros durante um assalto no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, Oeste potiguar, na noite deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto abordaram o rapaz que atuou como jogador do Potiguar de Mossoró , anunciaram o assalto, roubaram o celular da vítima e tentaram tomar a moto em que ele estava.

Segundo uma testemunha, a vítima, Thiago Milian de Góis Pereira, foi abordada pelos criminosos enquanto passava pela rua. A mesma pessoa que viu o crime disse que foi vítima dos bandidos, que levaram a carteira e o celular dele em um assalto a uma mercearia em frente ao local.

Ao ser parado pelos suspeitos, Thiago pediu para que não roubassem a motocicleta, que era emprestada, e foi baleado enquanto descia da moto. Em seguida, eles fugiram do local sem levar o veículo.

De acordo com tia da vítima, Thiago foi socorrido por outro parente e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu cerca de 100 metros da casa da vítima.

Segundo a família, Thiago era filho único e tinha viagem marcada para esta segunda-feira (30) para visitar o pai, em Brasília, que tem saúde debilitada. O corpo da vítima será velado às 10h deste domingo (29); a família ainda não divulgou local e horário do enterro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca