Gerência de Emprego e Renda recebe currículos para construção de Parque Eólico em Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças com a equipe da Gerência de Emprego e Renda 


A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com a equipe da Gerência de Emprego e Renda e definiu algumas medidas que devem ser adotadas para que os areia-branquenses tenham novas oportunidade de trabalho.
A primeira delas se refere ao Projeto Cidade Empreendedora que se inicia em janeiro numa parceria com o Sebrae. De acordo com a prefeita Iraneide Rebouças os mototaxistas e ambulantes devem ser cadastrados para que possam participar do programa de desenvolvimento social e econômico.


Prefeita Iraneide Rebouças e a Gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza

Outra definição tomada na reunião se refere ao recebimento de currículos, numa parceria com a empresa Seta Engenharia que vai realizar a construção do novo parque eólico em Areia Branca. Com isso, a Gerência de Emprego e Renda vai receber os currículos e participar do processo de seleção dos candidatos. A previsão é que o recrutamento dos profissionais aconteça já na próxima semana, possivelmente entre os dias 11 e 13 de dezembro. Os interessados devem preparar seus currículos e ficar atentos ao chamado do recrutamento que será para diversas áreas com destaque para pedreiro, auxiliar de pedreiro e armador de ferragens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca