Gerência de Emprego e Renda recebe currículos para construção de Parque Eólico em Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças com a equipe da Gerência de Emprego e Renda 


A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com a equipe da Gerência de Emprego e Renda e definiu algumas medidas que devem ser adotadas para que os areia-branquenses tenham novas oportunidade de trabalho.
A primeira delas se refere ao Projeto Cidade Empreendedora que se inicia em janeiro numa parceria com o Sebrae. De acordo com a prefeita Iraneide Rebouças os mototaxistas e ambulantes devem ser cadastrados para que possam participar do programa de desenvolvimento social e econômico.


Prefeita Iraneide Rebouças e a Gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza

Outra definição tomada na reunião se refere ao recebimento de currículos, numa parceria com a empresa Seta Engenharia que vai realizar a construção do novo parque eólico em Areia Branca. Com isso, a Gerência de Emprego e Renda vai receber os currículos e participar do processo de seleção dos candidatos. A previsão é que o recrutamento dos profissionais aconteça já na próxima semana, possivelmente entre os dias 11 e 13 de dezembro. Os interessados devem preparar seus currículos e ficar atentos ao chamado do recrutamento que será para diversas áreas com destaque para pedreiro, auxiliar de pedreiro e armador de ferragens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca