Homem entra em residência, mata mulher, fere outra e comete suicídio em Mossoró

Ivanícia foi morta em Mossoró — Foto: Arquivo pessoal

Um homem atirou contra a ex-companheira e uma amiga dela e depois se matou na manhã desta quinta-feira (12) em Mossoró, região Oeste potiguar. A amiga, Ivanícia Laurinda Alves, de 34 anos, morreu no local, enquanto a ex-mulher do criminoso, também baleada, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O crime aconteceu na Rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Cristóvão de Lima, de 37 anos, chegou à residência em uma moto, entrou no local e disparou contra as duas mulheres, antes de se matar.
Após ser atingida, a ex-companheira ainda conseguiu chegar até a porta da frente da casa para pedir ajuda. O local ficou com muito sangue. Atingida na cabeça, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tarcísio Maia com vida.


Segundo informações colhidas pelos policiais militares, a casa pertencia a Ivanícia. A mulher, que morreu na hora, deixa 2 filhos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró vai investigar o caso.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca