Programa Microcrédito injeta R$ 208 mil na economia de Areia Branca


A Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), entregou na manhã desta quinta-feira (19) 80 microcréditos para empreendedores formalizados e não formalizados de Areia Branca injetando R$ 208 mil na economia local. Esta é a primeira etapa do projeto que em janeiro vai beneficiar mais 150 pequenos negócios. O empréstimo não tem juros, se for pago em dia.


A presidente da AGN, a ex-deputada estadual Márcia Maia, compareceu a solenidade de entrega dos empréstimos e elogiou a atitude da prefeita Iraneide Rebouças de trabalhar o empreendedorismo em Areia Branca e enalteceu a vinda, também no mês de janeiro, do Projeto Cidade Empreendedora em parceria com o Sebrae. "Negócios prosperando geram emprego e renda para cidade", disse Márcia Maia.


A prefeita Iraneide Rebouças parabenizou todos os 80 microempreendedores e alertou para os demais que desejam receber o incentivo na segunda etapa para que regularizem seus documentos. A prefeita lembrou de todo o potencial de desenvolvimento de Areia Branca que pode ser explorado pelos empreededores locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca