Programa Microcrédito injeta R$ 208 mil na economia de Areia Branca


A Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), entregou na manhã desta quinta-feira (19) 80 microcréditos para empreendedores formalizados e não formalizados de Areia Branca injetando R$ 208 mil na economia local. Esta é a primeira etapa do projeto que em janeiro vai beneficiar mais 150 pequenos negócios. O empréstimo não tem juros, se for pago em dia.


A presidente da AGN, a ex-deputada estadual Márcia Maia, compareceu a solenidade de entrega dos empréstimos e elogiou a atitude da prefeita Iraneide Rebouças de trabalhar o empreendedorismo em Areia Branca e enalteceu a vinda, também no mês de janeiro, do Projeto Cidade Empreendedora em parceria com o Sebrae. "Negócios prosperando geram emprego e renda para cidade", disse Márcia Maia.


A prefeita Iraneide Rebouças parabenizou todos os 80 microempreendedores e alertou para os demais que desejam receber o incentivo na segunda etapa para que regularizem seus documentos. A prefeita lembrou de todo o potencial de desenvolvimento de Areia Branca que pode ser explorado pelos empreededores locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca