Tia e sobrinho são executados a tiros dentro de casa em João Câmara

Tia e sobrinho, Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19, foram mortos a tiros em João Câmara, no RN — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 44 anos e seu sobrinho de 19 foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara, na região agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30 em uma casa na rua Pedro Torquato, no bairro Cohab.
Ainda segundo a PM, criminosos arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel, onde havia quatro pessoas. Além das vítimas, duas adolescentes estavam na residência - uma de 17 anos e outra de 14, grávida. Os assassinos mandaram que elas deixassem a casa.

Em seguida, os bandidos obrigaram Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos, a deitarem no chão, onde foram executados com disparos de pistola 380. A maioria dos tiros teriam sido direcionados aos rosto das vítimas, que morreram na hora. Os criminosos fugiram em seguida.
Conforme a PM, a adolescente de 17 anos era companheira de Iago. Já a jovem de 14 anos, que está grávida, é filha de Diana e prima de Iago. A casa estava alugada à mãe do rapaz, que não estava no imóvel na hora do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM afirmou que Diana já havia sofrido um atentado com um tiro no rosto, há cerca de dois meses, na mesma região da cidade. A relação entre o atentado e o crime consumado deverá ser apurada.

Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca