Tia e sobrinho são executados a tiros dentro de casa em João Câmara

Tia e sobrinho, Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19, foram mortos a tiros em João Câmara, no RN — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 44 anos e seu sobrinho de 19 foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara, na região agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30 em uma casa na rua Pedro Torquato, no bairro Cohab.
Ainda segundo a PM, criminosos arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel, onde havia quatro pessoas. Além das vítimas, duas adolescentes estavam na residência - uma de 17 anos e outra de 14, grávida. Os assassinos mandaram que elas deixassem a casa.

Em seguida, os bandidos obrigaram Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos, a deitarem no chão, onde foram executados com disparos de pistola 380. A maioria dos tiros teriam sido direcionados aos rosto das vítimas, que morreram na hora. Os criminosos fugiram em seguida.
Conforme a PM, a adolescente de 17 anos era companheira de Iago. Já a jovem de 14 anos, que está grávida, é filha de Diana e prima de Iago. A casa estava alugada à mãe do rapaz, que não estava no imóvel na hora do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM afirmou que Diana já havia sofrido um atentado com um tiro no rosto, há cerca de dois meses, na mesma região da cidade. A relação entre o atentado e o crime consumado deverá ser apurada.

Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca