Botafogo abre o placar com Renato e Novorizontino empata na Copa SP de Futebol Júnior


O que tivemos em Bauru

Os assistentes tiveram trabalho na tarde desta segunda-feira. Novorizontino e Botafogo empataram em 1 a 1, mas não foi por falta de chegadas ao ataque. Na verdade, foi até por conta das chegadas em excesso, que geraram várias posições de impedimento. Porém, na ânsia de evitar que um posicionamento irregular definisse o resultado da partida, os assistentes levantaram a bandeira até demais. Em uma delas, ainda no primeiro tempo, Wendel recebeu em profundidade e tocou para Gabriel, só que foi marcado impedimento do camisa 8, equivocadamente.

Molecada em destaque

O jogador  potiguar Renato no jogo de estréia do Botafogo na Copinha 2020 contra o Visão Celeste

João Vitor foi o grande nome do Novorizontino na tarde desta segunda-feira. Com uma atuação segura, o goleiro foi o responsável por grandes defesas e evitar que o Botafogo saísse de Bauru com a vitória e garantiu o empate. Já pelo lado alvinegro, o principal garoto em campo foi o camisa 7, Renato. Enquanto esteve em campo, o atacante que atua mais aberto pela direita foi muito acionado e deu dor de cabeça para os marcadores, tanto que foi ele quem marcou o gol que abriu o placar.

Tabela

Com o resultado, Novorizontino e Botafogo seguem na primeira e segunda posição do Grupo 4 respectivamente. Os 4 pontos que conquistaram faz com que não seja possível que Noroeste nem Visão Celeste os alcancem ao fim desta rodada.
Na terceira e última rodada, o time paulista encara o Visão Celeste, enquanto o Alvinegro pega o Noroeste. Os dois jogos serão na quinta-feira, dia 9, às 17h e 19h15 (respectivamente).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca