Encontro do PP fortalece pré candidatura de Clarinha a prefeitura de Porto do Mangue

Clarinha, Beto Rosado e Titico (Foto: Reprodução)

Encontro do  Partido Progressista  reuniu na tarde do último sábado (18) dezenas de pessoas que pensam numa Porto do Mangue de oportunidades.  Comandado pelo ex-prefeito Titico e a pré-candidata a prefeita,  Clarinha, a reunião  foi de muita discussão acerca do que Porto do Mangue necessita para voltar a crescer com um gestor que se faça presente no município.


A união do PP de Beto Rosado com o PL de George Soares neste encontro  em Porto do Mangue através da pré candidatura da ex-primeira dama Clarinha  com o atual vice prefeito Magnus fortaleceu o projeto político da oposição nestas eleições municipais.


A reunião contou com a presença do Deputado Federal, Beto Rosado (PP), do atual vice-prefeito e dissidente  Magnus Domingos, da ex vereadora Mariazinha,  do vereador Jean Maia  e de várias lideranças políticas e populares portomanguenses.


"Ao lado do meu amigo Titico e da nossa pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Clarinha nos reunimos com lideranças e amigos portomanguenses em um encontro Progressista da cidade. Conversamos sobre o potencial turístico que toda aquela região possui, destacamos nosso trabalho realizado no município. Só nos últimos anos, na área da saúde, conseguimos destinar R$200 mil para manutenção e custeio da Unidade Básica de Saúde", declarou Beto Rosado.

Confira os clicks do encontro:







 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca