Encontro do PP fortalece pré candidatura de Clarinha a prefeitura de Porto do Mangue

Clarinha, Beto Rosado e Titico (Foto: Reprodução)

Encontro do  Partido Progressista  reuniu na tarde do último sábado (18) dezenas de pessoas que pensam numa Porto do Mangue de oportunidades.  Comandado pelo ex-prefeito Titico e a pré-candidata a prefeita,  Clarinha, a reunião  foi de muita discussão acerca do que Porto do Mangue necessita para voltar a crescer com um gestor que se faça presente no município.


A união do PP de Beto Rosado com o PL de George Soares neste encontro  em Porto do Mangue através da pré candidatura da ex-primeira dama Clarinha  com o atual vice prefeito Magnus fortaleceu o projeto político da oposição nestas eleições municipais.


A reunião contou com a presença do Deputado Federal, Beto Rosado (PP), do atual vice-prefeito e dissidente  Magnus Domingos, da ex vereadora Mariazinha,  do vereador Jean Maia  e de várias lideranças políticas e populares portomanguenses.


"Ao lado do meu amigo Titico e da nossa pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Clarinha nos reunimos com lideranças e amigos portomanguenses em um encontro Progressista da cidade. Conversamos sobre o potencial turístico que toda aquela região possui, destacamos nosso trabalho realizado no município. Só nos últimos anos, na área da saúde, conseguimos destinar R$200 mil para manutenção e custeio da Unidade Básica de Saúde", declarou Beto Rosado.

Confira os clicks do encontro:







 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca