Ex vereador Damião de Zuila rompe com governo e declara apoio a oposição em Grossos


Cada vez mais se fortalece o grupo da oposição comandado pela dupla Cinthia Sonale e Galego Caetano. A Abelha, como ficou conhecida por seu incansável trabalho pelo desenvolvimento de Grossos vem se tornando a primeira mulher a liderar um grande grupo político na história da nossa cidade. Seu pioneirismo e competência tem atraído eleitores e lideranças de todos os grupos políticos locais.

A ex-vereadora Cinthia Sonale tem encabeçado o grupo da oposição de forma brilhante e construindo uma trajetória de sucesso não apenas no campo da articulação mas também pelos serviços prestados ao povo de Grossos ao longo de sua história política é isso cada vez mais tem sido reconhecido pelas ruas da cidade. Cinthia construiu uma identidade muito forte com o povo que a reconhece como melhor opção para o próximo pleito.

Tamanha competência tem chamado a atenção e diversas personalidades da política local já estão manifestando apoio a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. Uma prova disso é que no último domingo, 12, durante o II Festival de Verão, a pré candidata recebeu mais uma adesão. Desta vez, o ex vereador Damião de Zuila, reconhecendo a liderança da Abelhinha, decidiu abandonar o grupo da situação e apoiar declaradamente a líder da oposição grossense.

Ao que tudo indica, outras adesões ainda estão para se confirmarem nas próximas semanas.

Com conteúdo GTV BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca