Ex vereador Damião de Zuila rompe com governo e declara apoio a oposição em Grossos


Cada vez mais se fortalece o grupo da oposição comandado pela dupla Cinthia Sonale e Galego Caetano. A Abelha, como ficou conhecida por seu incansável trabalho pelo desenvolvimento de Grossos vem se tornando a primeira mulher a liderar um grande grupo político na história da nossa cidade. Seu pioneirismo e competência tem atraído eleitores e lideranças de todos os grupos políticos locais.

A ex-vereadora Cinthia Sonale tem encabeçado o grupo da oposição de forma brilhante e construindo uma trajetória de sucesso não apenas no campo da articulação mas também pelos serviços prestados ao povo de Grossos ao longo de sua história política é isso cada vez mais tem sido reconhecido pelas ruas da cidade. Cinthia construiu uma identidade muito forte com o povo que a reconhece como melhor opção para o próximo pleito.

Tamanha competência tem chamado a atenção e diversas personalidades da política local já estão manifestando apoio a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. Uma prova disso é que no último domingo, 12, durante o II Festival de Verão, a pré candidata recebeu mais uma adesão. Desta vez, o ex vereador Damião de Zuila, reconhecendo a liderança da Abelhinha, decidiu abandonar o grupo da situação e apoiar declaradamente a líder da oposição grossense.

Ao que tudo indica, outras adesões ainda estão para se confirmarem nas próximas semanas.

Com conteúdo GTV BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca