Homem é baleado no pescoço após entrar em luta corporal com assaltante em Natal

Três homens estavam em uma calçada quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto no bairro Gramoré — Foto: Kleber Teixeira/InterTV Cabugi

Um homem de 31 anos foi baleado durante um assalto que aconteceu na noite desta quinta-feira (30) na Zona Norte de Natal. A vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes, depois que ele ameaçou atirar. O homem foi socorrido ao hospital e passa bem.
Três pessoas estavam na calçada de uma das ruas do bairro Gramoré, quando dois bandidos se aproximaram em uma moto. Eles anunciaram o assalto e pegaram um celular e um relógio das vítimas. Segundo conta o homem baleado, depois disso um dos criminosos olhou para ele e disse “chegou o seu dia”, apontando a arma.
O homem então deu um tapa no revólver e entrou em luta corporal com o assaltante. Os dois bandidos fugiram, levando os pertences. A arma disparou e o tiro atingiu o pescoço da vítima. A bala ficou alojada entre a pele e o músculo. Ele foi levado ao Hospital Santa Catarina, onde foi atendido e liberado.

Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca