Lançamento do Cidade Empreendedora movimentou Hotel Costa Atlântico em Areia Branca

Auditório do Hotel Costa Atlântico lotado  - Foto: divulgação 

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na noite desta quinta-feira (23), do lançamento do Programa Cidade Empreendedora em Areia Branca que se torna o terceiro município do Rio Grande do Norte a aplicar o projeto de transformação da cidade através de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Desenvolvido pelo Sebrae, o programa incentiva o empreendedorismo permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Katilliany Souza,  Gerente de Emprego e Renda ao lado dos evolucionistas - Foto: divulgação 

Cidade Empreendedora trabalha eixos como lideranças, desburocratização, salas do empreendedor, compras governamentais, educação empreendedora, planejamento estratégico para gestão municipal, gestão estratégica orientada para resultados, plano de desenvolvimento econômico e levantamento de oportunidades.

Jânio,  Secretário de Assistência Social, prefeita Iraneide Rebouças e Marcelo Toscano,  presidente do Sebrae RN - Foto: divulgação 

O programa que incentiva o empreendedorismo nos municípios gera o desenvolvimento e mobiliza toda a sociedade. Durante a manhã e tarde também desta quinta-feira (23) os servidores municipais receberam atenção para o projeto, uma vez que o setor público ajuda na estratégia para atrair investimentos e aumentar a arrecadação do seu município; e, desta maneira, melhorar as condições do local e da população.
Para o empresário, o projeto prepara de forma planejada para tirar proveito das oportunidades que surgirão. E, para o cidadão em geral, morador, estudante ou trabalhador, é uma maneira de se envolver no processo que deixará a cidade melhor para se viver, além de poder construir seu plano de carreira baseado nas demandas latentes apontadas.

Daniel Araújo,  Gerente de Turismo de Areia Branca - Foto: divulgação 

O lançamento oficial do programa Cidade Empreendedora em Areia Branca aconteceu no Hotel Costa Atlântico e contou com a presença do diretor geral do Sebrae/RN, Marcelo Toscano. A gerente de Politicas Públicas do Sebrae Honorina Eugênia fez a apresentação do programa e logo após os ilusionistas Klauss Durães e Henry Vargas realizaram um show de mágica para os empresários, empreendedores e público presente. O gerente do turismo Daniel Araújo apresentou as potencialidades econômicas do município que podem ser exploradas através do turismo. "Cidade Empreendedora pode ser um marco não só no desenvolvimento do nosso município, como também na transformação da realidade de nossa sociedade", disse a prefeita.  @ Hotel Costa Atlântico Sabino Palace.

Clotide Alencar no lançamento do projeto Cidade Empreendedora - Foto: divulgação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca