Final de semana agitado na Associação de Tênis do Gaúcho!


Equipe campeã - Palestra Areia Branca

A tarde do último sábado (15) foi agitada para os esportistas da cidade de Areia Branca na final do Campeonato de Verão da Associação de Tênis do Gaúcho na modalidade Society.


A final disputadíssima do Campeonato de Verão foi marcada por uma partida acirrada entre as equipes do Palestra de Areia Branca e o Serrano City da Serra do Mel em uma partida única para decidir o campeão e o vice já que a equipe de Pedrinhas não compareceu a final, deixando o resultado da competição da seguinte forma: Palestra 4 x 2 Serrano City, o terceiro lugar ficou com a equipe do Arraial que venceu por WO.


O Campeonato de Verão da ATG foi patrocinado pelo Deputado Souza que esteve presente na final para a entrega dos troféus e das medalhas aos vencedores dos jogos. Na ocasião, o Deputado também fez a entrega de uma emenda parlamentar do estado na qual destinou para a Associação o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) Esse valor será para funcionamento do projeto no ano de 2020.


Ao término da entrega dos prêmios e dos troféus aos vencedores ainda rolou muita música ao vivo na voz de Lunara Oliveira. 



Acompanhe com a gente as fotos dos melhores momentos do Campeonato de Verão da ATG 2020. 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca