Segurança agride foliões com choques e golpes de cassetete no pré carnaval de Areia Branca

Victor Vital da Silva, vítima de agressão no pré carnaval de Areia Branca - Foto: reprodução. 

Victor Vital da Silva, 20 anos procurou nossa redação após ser agredido por seguranças durante arrastão com a Banda  JAMMIL  no pré carnaval de Areia Branca, oeste potiguar, no domingo (9).

A vítima disse que estava bebendo cerveja com amigos no circuito praia/centro quando um  segurança tomou abruptamente  a lata de sua mão, supondo que fosse 'loló' - substância  entorpecente feita de forma clandestina -, mas como não encontrou nada ilícito pois se tratava apenas de bebida alcoólica, o jovem pegou a cerveja  de volta. Em retaliação, o segurança lhe derrubou no chão e começou  as agressões com choques elétricos e golpes de cassetete, causando ferimentos e cortes em sua cabeça que precisou levar pontos. Testemunhas que estavam no local  disseram que outras pessoas foram agredidas pelo segurança.

Boletim de ocorrência policial


Gerência de segurança 

De acordo com Roberto Teixeira,  gerente de segurança da prefeitura de Areia Branca, responsável pelo evento, as vítimas já identificaram o segurança  que cometeu as agressões e está no aguardo da empresa contratada para o mesmo responda pelos seus atos.

Comentários

  1. eles tbm tomaram a latinha da minha mao aainda bem q tava cheinha n tinha nem como dizer q era lolo kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca