Governo do estado abre 10 novos leitos de UTI's no Tarcísio Maia em Mossoró


O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, colocou em funcionamento nesta terça-feira (07) 10 novos leitos de UTI's (Unidades de Terapia Intensiva), dos 20 que serão abertos nos próximos dias para o atendimento a pessoas com sintomas relacionados à Covid-19.

Ainda em Mossoró, estamos articulando a utilização do Hospital Rafael Fernandes. Serão mais 10 leitos para cuidados semi-intensivos.

Além disso, contratamos junto à Casa de Saúde Dix-sept Rosado 10 leitos de UTI e 12 leitos de enfermaria. Estes leitos estão sendo adaptados  e deverão estar disponíveis nos próximos dias.

Também estamos articulando em Mossoró a disponibilização de 25 leitos de enfermaria e quatro para cuidados semi-intensivos, no Hospital da Polícia Militar, declarou o Governo do Estado.

Em Natal, a administração estadual finaliza os entendimentos para ofertar 10 UTI's adulto e 30 leitos de enfermaria no Hospital Coronel Pedro Germano, da Polícia Militar, no bairro do Tirol, com a contratação de empresa para instalar os equipamentos médicos.

Com conteúdo AssecomRN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.