Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca confirma dois novos casos de coronavírus



A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, no uso das suas competências, informa a população areia-branquense a confirmação de mais dois novos casos positivos para COVID-19 notificados no nosso município. Os casos foram confirmados na manhã de hoje, 03 de Abril, pelo Sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL).

Um dos pacientes é do grupo de risco, idoso, do sexo masculino, com 78 anos, notificado no município de Areia Branca, mas residente em outro município. O outro paciente, por sua vez, é adulto, também do sexo masculino, 36 anos, profissional da saúde e, atualmente, residente no nosso município.

Ambos os pacientes, mediante as notificações, seguiram o critério de isolamento domiciliar e as orientações preventivas da Organização Mundial de Saúde, além de estarem sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica do município, não apresentando, até o momento, nenhuma sintomatologia grave.

Novamente, ressaltamos: é extremamente importante que a população areia-branquense siga todas as orientações de medidas preventivas e que FIQUE EM CASA, pelo bem individual e coletivo mediante o cenário atual de transmissão comunitária.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca