Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar tem briga feia com namorado


Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (02/06). Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o gamer.

Vizinhos relataram para a Coluna do Leo Dias que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. Durante a briga, também segundo vizinhos, Tiago ficou muito agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se feriu no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

A Coluna ligou para o condomínio de alto padrão em Santos onde a briga aconteceu e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca com o braço sangrando.

Quem viu o apartamento de Nadine garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância ficou estacionada na entrada do prédio da matriarca da família Santos enquanto o namorado de Nadine era socorrido.

Tiago Ramos já fora acusado de agressão na Espanha, em outubro do ano passado, pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou a queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.

A reportagem procurou insistentemente a assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves, que informou não estar tendo retorno das tentativas de contato feitas com ela até a publicação deste texto.
Com reportagem de Monique Arruda, Gabriel de Oliveira e Kátia Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca