Boulos cresce nas pesquisas e é o terceiro colocado em São Paulo


O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) , é o nome mais competitivo da esquerda na disputa com 11% dos votos, segundo dados do Instituto Ideia Big Data, divulgados nesta quinta-feira (16). A colocação de Boulos já supera a ex-prefeita Marta Suplicy (SD) , que ocupa a quarta posição com 9% dos votos.

O primeiro colocado é o atual prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), que conta com 30% dos votos, seguido por Márcio França, que está com 16%.

A mulher mais votada na história para Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann (PSL), não teve os mesmos resultados preliminares para a vaga do executivo municipal. Segundo os dados preliminares, ela desponta o quinto lugar, com 3% dos votos. Já o ex-vereador Andrea Matarazzo (PSD) está com 2% e o candidato do PT, Jilmar Tatto, tem apenas 1%.

Um segundo cenário com Sâmia Bomfim (PSOL-SP) , que disputa a pré-candidatura com Bolus, foi elaborada pelo Instituto. A deputada federal aparece em quarto lugar, com 4% dos votos.

A pesquisa entrevistou 1.009 pessoas na última terça-feira (14), via telefone e tem margem de erro de 2.5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Com conteúdo Ig

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca