Jorge Jesus não é mais treinador do Flamengo



Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. Após algumas semanas de especulações e do título do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (15/7), o treinador português chegou a um acordo com o Benfica, de Portugal, nesta sexta-feira (17/7) e deve comunicar a diretoria do time brasileiro nas próximas horas.
 
A informação foi revelada pelo Jornal O Globo e confirmada pelo Correio. O treinador deve ir para a Europa neste final de semana para assinar o acordo. Antes, ele jantará com os dirigentes do Flamengo para encerrar o vínculo, renovado por mais um ano há um mês. 
 
Jesus assumirá o Benfica na próxima temporada e levará toda a comissão técnica, que inclui o auxiliar João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos), além de Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas). O português também pretende levar o médico do Flamengo, Márcio Tannure.
 
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em julho de 2019 e, desde então, comandou a equipe em 58 partidas, com 43 vitórias, 11 empates e quatro derrotas (81% de aproveitamento). Pelo rubro-negro, conquistou cinco títulos em um ano: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca