Jorge Jesus não é mais treinador do Flamengo



Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. Após algumas semanas de especulações e do título do Campeonato Carioca, na última quarta-feira (15/7), o treinador português chegou a um acordo com o Benfica, de Portugal, nesta sexta-feira (17/7) e deve comunicar a diretoria do time brasileiro nas próximas horas.
 
A informação foi revelada pelo Jornal O Globo e confirmada pelo Correio. O treinador deve ir para a Europa neste final de semana para assinar o acordo. Antes, ele jantará com os dirigentes do Flamengo para encerrar o vínculo, renovado por mais um ano há um mês. 
 
Jesus assumirá o Benfica na próxima temporada e levará toda a comissão técnica, que inclui o auxiliar João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos), além de Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas). O português também pretende levar o médico do Flamengo, Márcio Tannure.
 
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em julho de 2019 e, desde então, comandou a equipe em 58 partidas, com 43 vitórias, 11 empates e quatro derrotas (81% de aproveitamento). Pelo rubro-negro, conquistou cinco títulos em um ano: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca