Areia Branca: Aldo, Antônio Carlos, Alderi e Manezinho lideram intenções de voto para Câmara, diz Seta

Outro ponto pesquisado pelo instituto Seta foi a corrida eleitoral na disputa por uma das cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Areia Branca. Os eleitores foram consultados de forma espontânea para não beneficiar qualquer um dos pré-candidatos. Na intenção de voto para composição do Legislativo municipal se destacaram:  Aldo Dantas com 3,8%; Antônio Carlos com 3,5%; e Alderi e Manezinho, ambos com 3%. Todos acima da margem de erro da pesquisa.

Outros nomes também foram bem citados, como Sandro Gois com 2,8% e Chiquinho com 2,5%.

Apareceram com 1,8%: Manoel e Vaguinho.

Já com 1,5% apareceram: Giniane e João.

Seguindo a lista, com 1,3% das intenções de voto, apareceram: André, Kinho, Luquinhas e Micarla.

Com 1%: Branca do Conselho, Duarte e Rafael.

Outros nomes foram citados, mas não atingiram 1%. O total de brancos e nulos foi de 51,8%. Já o de indecisos foi de 2,8%.

Para a realização da pesquisa, foram realizadas 400 entrevistas no dia 8 de agosto em Areia Branca. Ela foi calculada com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que se for considerada a margem de erro de 3%, o levantamento tem 95% de chances de retratar o cenário real. A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2020.


Com conteúdo Blog do BG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.