Areia Branca: Aldo, Antônio Carlos, Alderi e Manezinho lideram intenções de voto para Câmara, diz Seta

Outro ponto pesquisado pelo instituto Seta foi a corrida eleitoral na disputa por uma das cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Areia Branca. Os eleitores foram consultados de forma espontânea para não beneficiar qualquer um dos pré-candidatos. Na intenção de voto para composição do Legislativo municipal se destacaram:  Aldo Dantas com 3,8%; Antônio Carlos com 3,5%; e Alderi e Manezinho, ambos com 3%. Todos acima da margem de erro da pesquisa.

Outros nomes também foram bem citados, como Sandro Gois com 2,8% e Chiquinho com 2,5%.

Apareceram com 1,8%: Manoel e Vaguinho.

Já com 1,5% apareceram: Giniane e João.

Seguindo a lista, com 1,3% das intenções de voto, apareceram: André, Kinho, Luquinhas e Micarla.

Com 1%: Branca do Conselho, Duarte e Rafael.

Outros nomes foram citados, mas não atingiram 1%. O total de brancos e nulos foi de 51,8%. Já o de indecisos foi de 2,8%.

Para a realização da pesquisa, foram realizadas 400 entrevistas no dia 8 de agosto em Areia Branca. Ela foi calculada com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que se for considerada a margem de erro de 3%, o levantamento tem 95% de chances de retratar o cenário real. A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2020.


Com conteúdo Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca