Detran retoma atendimento presencial por agendamento em Natal e Mossoró

Sede do Detran em Natal reinicia atendimento presencial na segunda-feira (17) — Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) confirmou para segunda-feira (17) o reinício do atendimento presencial para serviços de liberação de veículos apreendidos, provas teórica e prática direcionada à retirada e mudança na CNH. Nesta etapa da retomada gradual, as unidades do Detran de Natal (sede e Natal Shopping) e Mossoró vão realizar apenas atendimentos agendados nas plataformas online.

O acesso às dependências do órgão só está autorizado para usuários que tenham em mãos o documento comprobatório de agendamento do serviço, que é feito pela internet, e esteja utilizando máscara. Na sede do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, a entrada de usuário conduzindo veículo será pela Avenida Perimetral Leste. Para quem estiver a pé, a entrada será pela Avenida Rio Grande do Sul.

Todos os usuários terão temperatura medida no local e devem respeitar normas de prevenção, como distanciamento e utilização de máscaras.

Agendamento

O agendamento é feito pelo site do Detran e o usuário deve selecionar o serviço desejado. Sendo Habilitação de Condutores, clica na página central no ícone "Agendamento", depois em "Habilitação", e por fim, em "Exame Prático" ou "Exame Teórico" e faz o agendamento do serviço. Para veículos apreendidos, clica em "Agendamento", em seguida em "Veículos" e, logo depois, em "Veículos Apreendidos".

O Detran ainda informa que as demais unidades do órgão no estado continuam fechadas para atendimento presencial e qualquer alteração será informada ao público pelos canais oficiais.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca