Detran retoma atendimento presencial por agendamento em Natal e Mossoró

Sede do Detran em Natal reinicia atendimento presencial na segunda-feira (17) — Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) confirmou para segunda-feira (17) o reinício do atendimento presencial para serviços de liberação de veículos apreendidos, provas teórica e prática direcionada à retirada e mudança na CNH. Nesta etapa da retomada gradual, as unidades do Detran de Natal (sede e Natal Shopping) e Mossoró vão realizar apenas atendimentos agendados nas plataformas online.

O acesso às dependências do órgão só está autorizado para usuários que tenham em mãos o documento comprobatório de agendamento do serviço, que é feito pela internet, e esteja utilizando máscara. Na sede do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, a entrada de usuário conduzindo veículo será pela Avenida Perimetral Leste. Para quem estiver a pé, a entrada será pela Avenida Rio Grande do Sul.

Todos os usuários terão temperatura medida no local e devem respeitar normas de prevenção, como distanciamento e utilização de máscaras.

Agendamento

O agendamento é feito pelo site do Detran e o usuário deve selecionar o serviço desejado. Sendo Habilitação de Condutores, clica na página central no ícone "Agendamento", depois em "Habilitação", e por fim, em "Exame Prático" ou "Exame Teórico" e faz o agendamento do serviço. Para veículos apreendidos, clica em "Agendamento", em seguida em "Veículos" e, logo depois, em "Veículos Apreendidos".

O Detran ainda informa que as demais unidades do órgão no estado continuam fechadas para atendimento presencial e qualquer alteração será informada ao público pelos canais oficiais.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca