Espontânea: Vantagem de Iraneide sobre o segundo colocado é de 20,7%, diz Seta

O instituto Seta divulga hoje, em parceria com o Blog do BG, a pesquisa sobre a disputa eleitoral pela Prefeitura de Areia Branca. No quesito espontâneo, com o eleitor falando o primeiro nome que lhe vem à cabeça, a prefeita Iraneide Rebouças lidera as intenções de voto com 32,5%.

Em segundo aparece o ex-candidato a prefeito Toninho Souza, que já disputou a eleição em 2016 exatamente contra Iraneide. Ele aparece com 11,8% das intenções de voto. Outros nomes ainda foram citados, mas não superaram a margem de erro.

Nesse quesito o total dos que afirmou votar em branco, nulo ou se abster foi de 47%. O percentual dos que não soube ou não quis responder foi de 6,5%.

Para a realização da pesquisa, foram realizadas 400 entrevistas no dia 8 de agosto em Areia Branca. Ela foi calculada com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que se for considerada a margem de erro de 3%, o levantamento tem 95% de chances de retratar o cenário real. A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2020.


Com conteúdo Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca