Tico Santa Cruz lança com Detonautas a música 'Micheque'

Tico Santa Cruz lancou junto com o Detonautas a música "Micheque", em referência à primeira-dama Michelle BolsonaroImagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/08/2020 16h57


O cantor Tico Santa Cruz lançou hoje, junto com o Detonautas, a música "Micheque", em referência à primeira-dama Michelle Bolsonaro no caso dos R$ 89 mil depositados em sua conta bancária pelo ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), Fabrício Queiroz.

A canção ainda faz referências ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a seus filhos: zero um, Flávio Bolsonaro, foi apelido de "Willy Wonka" na composição, suspeito de utilizar loja de chocolates para lavagem de dinheiro no caso das rachadinhas de Queiroz. O zero dois, Eduardo Bolsonaro, ficou com o apelido de "Bananinha" e o zero três, Carlos Bolsonaro, o apelido de "Tonho da Lua", por supostamente ser parecido com o personagem da novela "Mulheres de Areia".

"Hey Michelle, conta aqui para nós, a grana que entrou na sua conta é do Queiroz? Hey capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus. Zero um é o Willy Wonka, zero dois é o Bananinha, zero três o Tonho da Lua que comanda a turminha. Passa o dia conspirando, arrumando confusão, mas é tudo gente boa, gente de bom coração"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca