Cobrança por duplicação da BR -304 aumenta, parlamentares respondem


Os últimos acidentes com vítimas fatais na BR-304 têm causado comoção nas redes sociais, cobrando da classe política do Rio Grande do Norte a luta pela duplicação da estrada.

Aliás, que não é de hoje – nem a cobrança, nem a necessidade.

O Senador Jean Paul Prates (PT)  mostrou Emenda que apresentou em 2019 para a obra:

Em 2019, o Senado aprovou nossa emenda que inclui a duplicação da BR-304 no Plano Plurianual de Investimentos Federais (PPA 2020-2023). Emplacamos a duplicação da rodovia dentro das metas de médio e longo prazo para programas do governo. #DuplicaçãoBR304

O deputado Beto Rosado (PP) também se pronunciou com disposição de bancar a luta:

#duplicaçãodaBR304 Recentemente defendi esse projeto em reunião com toda a bancada federal. Precisamos nos unir, apoiar e pedir ao Governo Federal pela realização dessa obra tão importante para o nosso estado. Confira nosso posicionamento: https://instagram.com/tv/CFhpsPKpyQ9/?igshid=1wbf6htlnqxn8…

O ministro  também se pronunciou sobre o problema e prometeu licitação para 2021.

 DO TL

Há informações ainda que o estudo da duplicação está pronto, ouvindo a conversa no DNIT desde o Governo Dilma Rousseff. Como o Governo Bolsonaro tem afirmado que dar continuidade aos projetos iniciados é lema da Administração, a expectativa é que a duplicação não comece do zero.

E isso já é alento para os usuários da BR que vem se transformando em rodovia da morte. A união em torno da causa será fundamental.



Com conteúdo TL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca