Em início de campanha, Elisângela Lemos visita Mercado Público de Areia Branca


Em seu primeiro dia de campanha de rua, a candidata do PSDB à Vereadora de Areia Branca, Elisângela Lemos, esteve no Mercado Público da cidade para conversar com  comerciantes e o  povo, além de tomar aquele café que só existe no mercado.  



“Estamos cheios de energia e fé. O momento é de intensificar nossa caminhada, seguir dialogando com a população dos bairros e comunidades para que nossa cidade siga no rumo dos avanços conquistados com a gestão da prefeita  Iraneide Rebouças e cuidado com as pessoas”, destacou Elisângela.




No início da manhã, às 7h, Elisângela Lemos gravou um vídeo para as redes sociais declarando o início oficial da sua campanha. Em seguida, a radialista e assistente social visitou os comerciantes do Mercado Público de Areia Branca. “O Mercado Público é minha casa. Aqui, vendi feijão verde com meu saudoso avô. É revigorante oficializar nossa caminhada aqui, ouvindo das pessoas o apoio ao meu nome para lutar por dignidade para as mulheres e famílias de minha amada cidade”, finalizou Elisângela.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca