PSDB oficializa candidatura de Iraneide Rebouças à reeleição para prefeita de Areia Branca


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou nesta quarta-feira (16) a candidatura de Iraneide  Rebouças  à reeleição à Prefeitura de Areia Branca, no oeste potiguar. O anúncio ocorreu durante convenção realizada em dois formatos, presencialmente e virtualmente, nesta quarta.

O O médico e ex-prefeito Dr. Bruno Filho (MDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa de Iraneide. O PSDB lançou também 12 candidatos ao cargo de vereador no município. 



Em discurso na convenção do partido, Iraneide Rebouças agradeceu a Deus por lhe dar luz, força e coragem para enfrentar e superar obstáculos e lhe permitir a oportunidade de seguir na missão que lhe foi dada de realizar o bem comum em Areia Branca. Agradeceu também ao Dr. Bruno por compor chapa como candidato a vice-prefeito, somando sua força política e sua visão experimentada ao projeto administrativo.

"Cumprimento e agradeço aos convencionais e aos partidos que estão somando na grande aliança que se formou em torno do nosso nome. 

Recebo o apoio de vocês como reafirmação de confiança, de credibilidade, de aprovação do nosso trabalho, de um SIM as nossas ações como gestora pública e como pessoa ao longo do nosso mandato de prefeita de Areia Branca", finalizou Iraneide Rebouças. 



Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca