PSDB oficializa candidatura de Iraneide Rebouças à reeleição para prefeita de Areia Branca


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou nesta quarta-feira (16) a candidatura de Iraneide  Rebouças  à reeleição à Prefeitura de Areia Branca, no oeste potiguar. O anúncio ocorreu durante convenção realizada em dois formatos, presencialmente e virtualmente, nesta quarta.

O O médico e ex-prefeito Dr. Bruno Filho (MDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa de Iraneide. O PSDB lançou também 12 candidatos ao cargo de vereador no município. 



Em discurso na convenção do partido, Iraneide Rebouças agradeceu a Deus por lhe dar luz, força e coragem para enfrentar e superar obstáculos e lhe permitir a oportunidade de seguir na missão que lhe foi dada de realizar o bem comum em Areia Branca. Agradeceu também ao Dr. Bruno por compor chapa como candidato a vice-prefeito, somando sua força política e sua visão experimentada ao projeto administrativo.

"Cumprimento e agradeço aos convencionais e aos partidos que estão somando na grande aliança que se formou em torno do nosso nome. 

Recebo o apoio de vocês como reafirmação de confiança, de credibilidade, de aprovação do nosso trabalho, de um SIM as nossas ações como gestora pública e como pessoa ao longo do nosso mandato de prefeita de Areia Branca", finalizou Iraneide Rebouças. 



Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca