Confronto deixa policial do GTO baleado e dois suspeitos mortos em Areia Branca


A ocorrência foi registrada por volta das 23h30  deste domingo (4), no município de Areia Branca, distante 48 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar. Segundo informações repassadas pela Assessoria da PM, Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Areia Branca, recebeu informações de que dois homens estavam na comunidade rural do Arraial,  exibindo e  amedrontando moradores.



A viatura saiu em diligência e chegando ao local, encontrou a dupla vindo em sentido contrário,  em uma motocicleta. 

Ainda de acordo com a PM, a viatura fez uma abordagem e os policiais foram recebidos com tiros ao descerem do veículo. Os policiais revidaram e durante o confronto dois suspeitos foram baleados.


Francisco Augusto Filho e outro conhecido como "Sulim" foram socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Sarah Kubitschek, porém não resistiram aos graves ferimentos. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, além de munição. 


Um dos policiais militares foi atingido por quatro disparos e salvo pelo colete. Segundo a PM, os dois homens tinham passagem na policia por homicídio. O policial baleado teve ferimentos superficiais e passa bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca