Allyson dispara na liderança e abre 14% de vantagem sobre Rosalba em Mossoró

Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) Foto: Reprodução 

A Rádio Difusora de Mossoró divulgou durante o Programa Política em  Debate no início da tarde de desta terça-feira (10), outra rodada de pesquisa do Instituto AgoraSei 

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) lidera na estimulada com 14 pontos à frente de Rosalba Ciarlini (PP), que tenta a reeleição para o Executivo  de Mossoró.

A primeira pesquisa da Difusora/Agora Sei divulgada no dia 21 de agosto, dava ao deputado Allyson Bezerra 20% das intenções de voto. Rosalba liderava com 32,5 %.  As pesquisas seguintes divulgadas em 16 e 28 de outubro, mostraram  que a  prefeita oscilou dentro da margem de erro de 31,5% a 33,8%. Enquanto isso,  Allyson cresceu de forma meteórica, indo a 27% e depois 33,5%, empatando com Rosalba.


A consolidação do crescimento da candidatura de Allyson a prefeitura de Mossoró,  se confirmou com a pesquisa divulgada nesta terça. O deputado foi a 41,8% na pesquisa estimulada. Enquanto isso,  Rosalba oscilou negativamente 5%, caindo para 27,8%.

Ao todo foram entrevistadas 600 pessoas, nas zonas urbana e rural do município, no dia 4 de novembro. O registro no TSE é o RN-04676/2020.

Confira abaixo os gráficos:

Pesquisa estimulada 

Pesquisa espontânea 

Pesquisa estimulada (Votos válidos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca