Allyson dispara na liderança e abre 14% de vantagem sobre Rosalba em Mossoró

Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) Foto: Reprodução 

A Rádio Difusora de Mossoró divulgou durante o Programa Política em  Debate no início da tarde de desta terça-feira (10), outra rodada de pesquisa do Instituto AgoraSei 

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) lidera na estimulada com 14 pontos à frente de Rosalba Ciarlini (PP), que tenta a reeleição para o Executivo  de Mossoró.

A primeira pesquisa da Difusora/Agora Sei divulgada no dia 21 de agosto, dava ao deputado Allyson Bezerra 20% das intenções de voto. Rosalba liderava com 32,5 %.  As pesquisas seguintes divulgadas em 16 e 28 de outubro, mostraram  que a  prefeita oscilou dentro da margem de erro de 31,5% a 33,8%. Enquanto isso,  Allyson cresceu de forma meteórica, indo a 27% e depois 33,5%, empatando com Rosalba.


A consolidação do crescimento da candidatura de Allyson a prefeitura de Mossoró,  se confirmou com a pesquisa divulgada nesta terça. O deputado foi a 41,8% na pesquisa estimulada. Enquanto isso,  Rosalba oscilou negativamente 5%, caindo para 27,8%.

Ao todo foram entrevistadas 600 pessoas, nas zonas urbana e rural do município, no dia 4 de novembro. O registro no TSE é o RN-04676/2020.

Confira abaixo os gráficos:

Pesquisa estimulada 

Pesquisa espontânea 

Pesquisa estimulada (Votos válidos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca