Com 301 vagas, concurso da Polícia Civil do RN é publicado; confira o edital


O Governo do Estado publicou na ediçao do Diário Oficial de hoje (25) o concurso da Polícia Civil. Após 12 anos sem renovação no quadro, a governadora Fátima Bezerra anunciou ontem que o edital para delegados, agentes e escrivães, no total de 301 vagas, seria publicado hoje.

“É com muita alegria que comunico mais um passo muito importante no Governo do Estado na área da segurança pública. Trata-se de um compromisso que eu havia assumido quando candidata em 2018 e, portanto, como é marca desta gestão, mais um compromisso assumido”, disse a chefe do Executivo estadual.

O edital oferta 301 vagas: 47 para delegados, 24 para escrivães e 230 para agentes. A previsão para convocação dos novos concursados é de que ocorra no ano de 2022. 

A lacuna de 12 anos, segundo a governadora, contribuiu para o déficit de pessoal dessa categoria, que exerce um papel muito importante dentro das forças de segurança do Rio Grande do Norte. A presidente do Sinpol-RN, Edilza Faustino, destacou a grandiosidade deste feito, que se concretiza com a publicação do edital.

Confira o edital completo na página 6 do Diário Oficial do RN

Diário Oficial do Dia 25.11.2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca