Governo Iraneide é aprovado por 59% em Areia Branca, diz pesquisa tS2

Iraneide Rebouças (PSDB) é candidata a reeleição em Areia Branca (Foto: Divulgação)

Pesquisa encomendada pelo Blog do Barreto e realizada pelo Instituto tS2 avaliou as intenções de voto para prefeitura de Areia Branca e avaliação da população do governo de  Iraneide  Rebouças (PSDB).

Entre os dias 28 e 30 de outubro, foram entrevistadas 781 pessoas e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. De acordo com a pesquisa, a confiança do levantamento é de 95%.

Ao serem perguntados sobre o nível de satisfação com o mandato da prefeita  Iraneide Rebouças (PSDB), 59% dos entrevistados disseram que aprovam, 25% que desaprovam, 13% nem aprova e nem desaprova  e 3% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-03288/2020.


Acima os números da avaliação dos governos Iraneide Rebouças (PSDB), Fátima Bezerra (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido) na cidade de Areia Branca de acordo com o Instituto TS2.

Disputa à prefeitura

Em relação à disputa pela prefeitura, em votação espontânea, quando a pesquisa não cita nomes de candidatos, 50% dos eleitores dizem votar na prefeita Iraneide  Rebouças (PSDB). Toninho (PSB) aparece com 32,14%. Não sabem 10,71%, Branco/Nulo 6,59% e Veruska Lucena com 0,55% das intenções de voto. 


A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de outubro ouvindo 364 eleitores. A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. A confiança é de 95% e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-02301/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca