PAX abre inscrições gratuitas para evento sobre energias renováveis


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX), abriu, na semana passada, as inscrições para o I Workshop Diversidades Potiguares e suas Aplicações em Energias Renováveis. 

O evento on-line acontece no dia 9 de dezembro, a partir das 14h, em endereço a ser disponibilizado aos inscritos posteriormente, e as inscrições são gratuitas. Nessa mesma página, os interessados têm acesso à programação completa.

O evento tem como objetivo apresentar e discutir trabalhos desenvolvidos por pesquisadores especialistas, com o foco na inovação e na obtenção de produtos e serviços de interesse para empresas que atuam na área de Energias renováveis. O conhecimento transmitido neste Workshop contribuirá para o estabelecimento de possíveis parcerias com empresas do setor em diversos temas, entre os quais destacam-se: energias renováveis e seu alinhamento para uma economia verde; tecnologias de células fotovoltaicas para maior aproveitamento da energia solar; opções tecnológicas para a energia solar heliotermica; potencial do Brasil em energia eólica offshore e oportunidades para o seu desenvolvimento industrial; tecnologias de bioenergia; e princípios para melhorar o desempenho de turbinas eólicas. 

Além do PAX, estão envolvidos a Agência de Inovação, Escola Agrícola de Jundiaí, Secretaria de Educação a Distância, além das Pró-Reitorias de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Com conteúdo Wilson Galvão de ASCOM - Agência de Inovação da Reitoria/UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca