Prefeito eleito Allyson define equipe de transição em Mossoró; confira nomes


O prefeito eleito Allyson (Solidariedade) já definiu os nomes da equipe que fará o trabalho de transição de mandato junto à Prefeitura de Mossoró. O ofício datado desta segunda-feira (23) foi encaminhado à atual prefeita Rosalba Ciarlini Rosado (PP).

A equipe de transição de Allyson é composta pelo contador Claudemberg Emídio Dantas; o economista Franklin Alves Filgueira; o advogado Humberto Henrique Costa Fernandes Rêgo; o contador Ivo Franklin de Moura Bezerra; o advogado Kadson Eduardo de Freitas Alexandre; a servidora pública Luana Lorena de Souza Lima; o advogado Paulo Afonso Linhares e o advogado Raul Nogueira Santos.

PERFIL DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO:

Claudemberg Emídio Dantas – Assessor de Controle Interno atuando com ênfase na implementação de rotinas e tecnologias voltadas para o setor público nos principais municípios do Rio Grande do Norte e Mato Grosso; CEO da empresa de consultoria em tecnologia da informação PROCESSO PUBLICO – sediada na capital potiguar (www.processopublico.com), com atuação de mais de 20 anos no setor público, acumulando inúmeros cases de sucesso na área de Controladoria Governamental e TI.

Luana Lima – Servidora da UFERSA. Mestre em Gestão de Processos Institucionais.

Raul Santos – Advogado e professor. Especialista em Direito Ambiental e Mestre em ciências humanas e sociais.

Franklin Alves Filgueira – Economista, Professor da UERN, Consultor, Expertise como Assistente Técnico Judicial de grandes empresas do país, CEO em empresas especializadas em planejamento, gestão e finanças.

Kadson Eduardo – Advogado e Chefe de Gabinete Parlamentar. Especialista em Gestão Pública.

Paulo Afonso Linhares – Advogado especialista em Direito Público com mestrado e doutorado em Direito. Jornalista.

Ivo Franklin de Moura Bezerra – Contabilista especialista em Planejamento Tributário, Professor de pesquisa e extensão, Professor de Pós-Graduação, Consultor Tributário.

Humberto Fernandes – Advogado. Professor da UERN. Mestre em Direito Constitucional. Especialista em Direito Público. Ex-Presidente da OAB/Mossoró. Ex- Conselheiro Federal da OAB. Membro fundador da AJPD – Associação Juristas Potiguares pela Democracia. Experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Eleitoral, Administrativo e Civil.


Com conteúdo Politica em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca