Azul volta a operar em Mossoró a partir de março de 2021


Diante da retomada do turismo em todo o país, a Azul amplia ainda mais sua malha doméstica e anuncia o retorno de sua operação em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 01º de março de 2021.

Os voos, que seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia, começam a ser comercializados nos canais oficiais da empresa a partir do próximo sábado, 19 de dezembro. 

Partindo de Mossoró, o passageiro voará a bordo de aviões modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, com destino ao Recife, principal hub da Azul no Nordeste, de onde poderá se conectar a destinos como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. 

“Estamos passando por essa retomada gradual e responsável com a reabertura de nossas bases em todo o Brasil. Com Mossoró, ampliamos a oferta de voos no Rio Grande do Norte, para oferecer aos nossos Clientes viagens para toda a malha aérea nacional, seja a lazer ou a trabalho. Sempre respeitando todas as medidas de higiene e segurança que a Azul adotou desde o começo da pandemia”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Confira, a seguir, a malha prevista para a reabertura de Mossoró: 

Mossoró (MVF) – Recife (REC)

REABERTURA DE BASE A partir de 01 de março de 2021

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Recife 

12:50 

Mossoró 

14:15 

Exceto aos sábados 

Mossoró 

15:00 

Recife 

16:20 

Exceto aos sábados 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca