Carro roubado é encontrado submerso na praia de Pernambuquinho em Grossos

Carro foi achado dentro do mar, por moradores de Grossos, e tirado da água com ajuda de caminhonete. — Foto: Ronaldo Josino/Reprodução

Um carro roubado foi encontrado submerso no mar na praia de Pernambuquinho, em Grossos, no Litoral Norte potiguar. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (2). Uma moto também foi levada pelos criminosos, mas foi achada na areia da praia.

De acordo com moradores da comunidade, o carro tinha sido furtado e usado por ladrões para transportar outros materiais também furtados de algumas casas na comunidade, durante a madrugada.

A Polícia Militar foi informada da série de crimes, mas disse ainda não houve registro de boletim de ocorrência na delegacia. Nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a PM no município, não houve relatos de ameaça com arma de fogo e sequer o dono do veículo tinha percebido o roubo, portanto, inicialmente, o crime seria de furto.

"Ninguém viu nada, ninguém sabe quantos foram. Mas a suspeita é essa, que eles usaram o carro para levar os materiais roubados nas casas da comunidade. Uma vizinha minha tem uma casa na comunidade, que está fechada, e também pularam o muro dela", contou o professor Ronaldo Costa Josino, que tem um blog e registrou as imagens do carro na praia.

A suspeita é de que os bandidos tenham levado o carro até a praia para pegar outro veículo ou fugir de barco. Durante a madrugada, a maré teria enchido e levado o veículo abandonado para dentro do mar.

Pela manhã, por volta das 6h, moradores encontraram o veículo, que foi retirado da água com a ajuda de uma caminhonete, que puxou o automóvel. A motocicleta também foi achada na areia.

Carro foi encontrado dentro do mar na praia de Pernambuquinho, em Grossos — Foto: Ronaldo Josino/Reprodução


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca