Cinthia Sonale cumpre agenda política em Brasília

Ex-governador Robison Faria, prefeita eleita de Grossos, Cinthia Sonale e o ministro das Comunicações,  Fábio Faria (Foto: Divulgação)

A prefeita eleita de Grossos, Cinthia Sonale (PSDB), está em Brasília/DF. A primeira reunião nesta terça-feira (08) foi com o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, para encaminhar as demandas do município. O Ministro deixou o gabinete a disposição do povo Grossense.

Na ocasião, Cinthia Sonale acompanhou a explanação do Ministro sobre os projetos em andamento juntamente com outros 30 prefeitos do Rio Grande do Norte. 

Cinthia Sonale acompanhada da prefeita eleita Lidiane e do prefeito em exercício de Tibau,  Naldinho (Foto: Divulgação)

O segundo compromisso do dia foi no gabinete da Senadora Zenaide Maia onde pleiteou recursos para a pasta da saúde. 

“Foi um dia proveitoso, onde já pudemos apresentar questões que consideramos primordiais para Grossos, seguiremos em busca de todo apoio que for necessário”, disse. 


Agenda

Nesta quarta-feira (09), a prefeita eleita continua cumprindo agenda na capital federal. Vai visitar o Ministério da Educação e o Ministério da Saúde.

Prefeito eleito de Mossoró,  Allyson Bezerra (SDD) - Foto: Divulgação 

Cinthia está em Brasília acompanhada da fonoaudióloga Anny Ariele, que deve assumir a Secretaria Municipal de Saúde, do atual prefeito de Tibau, Naldinho, e da prefeita eleita Lidiane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca