CODERN discute com Estado parceria para empresa de pátio de caminhões se instalar no RN


A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), representada pelo Diretor Técnico-Comercial, Francisco Mont’Alverne Pires, participou de reunião na manhã desta terça-feira (15), com Manoel Ferreira Júnior, sócio da Sulog, empresa que construiu e administra o primeiro pátio de triagem do Porto de Suape (PE) e demonstra interesse em instalar uma unidade no Rio Grande do Norte para atender ao Porto de Natal.

A reunião articulada pela CODERN aconteceu na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), na presença do secretário Jaime Calado e do adjunto Silvio Torquato, para discutir o início do Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica, além da possível área a ser instalada. O objetivo da CODERN é contribuir para melhorar o trânsito e facilitar a logística para os usuários do Porto de Natal.

A SEDEC já visualizou uma área no município de São Gonçalo do Amarante, que poderá ser destinada para a implantação do pátio de triagem e atenderá ao Porto de Natal e ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, fazendo a integração de modais, o que vai proporcionar a atender à demanda atual e proporcionar a expansão de negócios.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, também participou da reunião ao lado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Vagner Araújo.


Com conteúdo Blog do Heitor Gregório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca