Com espírito republicano Allyson reúne vereadores e reforça que quer diálogo com a Câmara

Prefeito e vice prefeito eleitos de Mossoró em reunião com vereadores (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito e diplomado de Mossoró Allyson Bezerra se reuniu neste sábado (19), com os 23 vereadores eleitos que integram a próxima Legislatura da Câmara Municipal de Mossoró. O encontro aconteceu na sede da Assufersa, no bairro Costa e Silva.

Após café da manhã oferecido pelo futuro Chefe do Executivo mossoroense, os presentes discutiram sobre encaminhamentos da gestão.


Allyson avalia a reunião como bastante produtiva. “Foi uma reunião muito produtiva com os 23 vereadores. Discutimos projetos e ações que vamos encaminhar já a partir de 1º de janeiro. Falamos sobre a agenda que cumprimos nos ministérios em Brasília, a audiência com a governadora e também sobre a formação do nosso secretariado, que vai trabalhar em parceria com a Câmara Municipal”, disse ele.

Segundo o prefeito eleito, o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo será primordial para o bom andamento dos trabalhos. “Escutei aqui hoje todos os vereadores, anotamos as demandas e tenho certeza que vamos conseguir saná-las. Demonstramos nosso interesse de trabalhar os quatro anos de gestão em parceria, Prefeitura e Câmara integradas, com muito diálogo”, finalizou.


Em suas falas, os vereadores Costinha e Genilson Alves destacaram o momento histórico do encontro. Segundo eles, é um fato inédito um prefeito eleito da cidade convidar vereadores para reunião antes mesmo de iniciar a gestão, mostrando com isso maturidade política e boas intenções de trabalhar por todos os mossoroenses.


Com conteúdo Toda Informação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca