Equipes de transição realizam primeira reunião em Grossos

Município de Grossos,  RN (Foto: Reprodução)

A equipe de transição da prefeita eleita Cinthia Sonale (PSDB) se reuniu pela primeira vez com a equipe de transição da atual gestão na tarde desta quinta-feira (03), na Secretaria Municipal de Saúde.

“Consideramos um bom diálogo e, esperamos a partir de agora, efeitos práticos e resolutivos que atendam as demandas solicitadas no ofício para que tenhamos acesso as informações o quanto antes, evitando qualquer dificuldade na continuidade dos serviços à população, disse o Coordenador da equipe da prefeita eleita, o advogado Dayan Dantas.

Durante o encontro, a coordenadora da equipe da atual gestão, Fátima Simone, pediu um prazo maior para responder ao Ofício 002/2020, que solicitou informações sobre o Plano Plurianual em vigor, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício seguinte.  Além dos demonstrativos dos saldos disponíveis, de restos a pagar, compromissos financeiros, relação atualizada de bens e imóveis, contratos, concursos em vigência e etc. Com a concordância com os demais, ficou acertada a data do dia 10 de dezembro para a entrega de parte das informações.

Também foram agendadas datas para visitas setoriais:

- 08/12, na Secretaria Municipal de Assistência Social

- 10/12, na Secretaria Municipal de Educação

- 16/12, no Setor de Licitação

E, por fim, uma reunião geral no dia 17 de dezembro, na UBS Ana Maria Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca