Equipes de transição realizam primeira reunião em Grossos

Município de Grossos,  RN (Foto: Reprodução)

A equipe de transição da prefeita eleita Cinthia Sonale (PSDB) se reuniu pela primeira vez com a equipe de transição da atual gestão na tarde desta quinta-feira (03), na Secretaria Municipal de Saúde.

“Consideramos um bom diálogo e, esperamos a partir de agora, efeitos práticos e resolutivos que atendam as demandas solicitadas no ofício para que tenhamos acesso as informações o quanto antes, evitando qualquer dificuldade na continuidade dos serviços à população, disse o Coordenador da equipe da prefeita eleita, o advogado Dayan Dantas.

Durante o encontro, a coordenadora da equipe da atual gestão, Fátima Simone, pediu um prazo maior para responder ao Ofício 002/2020, que solicitou informações sobre o Plano Plurianual em vigor, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício seguinte.  Além dos demonstrativos dos saldos disponíveis, de restos a pagar, compromissos financeiros, relação atualizada de bens e imóveis, contratos, concursos em vigência e etc. Com a concordância com os demais, ficou acertada a data do dia 10 de dezembro para a entrega de parte das informações.

Também foram agendadas datas para visitas setoriais:

- 08/12, na Secretaria Municipal de Assistência Social

- 10/12, na Secretaria Municipal de Educação

- 16/12, no Setor de Licitação

E, por fim, uma reunião geral no dia 17 de dezembro, na UBS Ana Maria Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca