PM prende homem por violência doméstica na cidade de Carnaubais



Na noite de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Ten. Cel. Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia de Carnaubais, prendera um homem por violência domestica na cidade.

As informações colhidas na Delegacia de Plantão em Mossoró, dão conta que, a guarnição policial do dia em serviço, composta pelo Sargento Simplício e o Cabo Farias, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua projetada no Bairro Pacheco na Cidade de Carnaubais, quando chegaram na residência encontraram a pessoa identificada como sendo: EVERTON LEAL BATISTA, 27 anos, conhecido como NEGÃO alterado, quebrando tudo e agredindo sua mãe.


Os militares conterão a alteração do NEGÃO e deram voz de prisão ao mesmo, à ocorrência foi encaminhada para a delegacia plantonista de Mossoró, onde foi 9 ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, que após a oitiva autuou o NEGÃO por infração ao crime de violência doméstica (Maria da Penha), em seguida o autuado foi encaminhado a unidade prisional, ficando preso a disposição do judiciário.



Com conteúdo 4DZ Patrulha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

RN recebe 81.700 doses da vacina contra Covid-19 neste sábado (20)

Pescadores do de Areia Branca fisgam atum azul de 400kg; veja vídeo