PM prende homem por violência doméstica na cidade de Carnaubais



Na noite de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Ten. Cel. Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia de Carnaubais, prendera um homem por violência domestica na cidade.

As informações colhidas na Delegacia de Plantão em Mossoró, dão conta que, a guarnição policial do dia em serviço, composta pelo Sargento Simplício e o Cabo Farias, foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua projetada no Bairro Pacheco na Cidade de Carnaubais, quando chegaram na residência encontraram a pessoa identificada como sendo: EVERTON LEAL BATISTA, 27 anos, conhecido como NEGÃO alterado, quebrando tudo e agredindo sua mãe.


Os militares conterão a alteração do NEGÃO e deram voz de prisão ao mesmo, à ocorrência foi encaminhada para a delegacia plantonista de Mossoró, onde foi 9 ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, que após a oitiva autuou o NEGÃO por infração ao crime de violência doméstica (Maria da Penha), em seguida o autuado foi encaminhado a unidade prisional, ficando preso a disposição do judiciário.



Com conteúdo 4DZ Patrulha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca