Polícia Militar apreende droga e prende suspeito de tráfico em Areia Branca


Policiais Militares do destacamento de Areia Branca, na região da Costa Branco do Rio Grande do Norte, prenderam na noite desta segunda 07 de dezembro de 2020, Júlio Cesar Melo de Souza, com 18 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. O jovem trafegava em um veículo Etios, em atitude suspeita quando foi abordado pela equipe do GTO.

Na revista pessoal e ao veículo, os policiais encontraram 19 pedrinhas de crack, 27 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para a comercialização, além 40 reais em dinheiro fracionado. Diante da situação de flagrante delito, o jovem foi encaminhado, juntamente com o material ilícito à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró, para realização de procedimentos cabíveis.

Júlio César Melo de Souza (Foto: Reprodução)

Júlio Cesar, foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão DPC Valtair Camilo de Paula e depois de passar pelo ITEP, onde foi submetido a exame de corpo de delito, conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará disposição da justiça. O material apreendido, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, para que o delegado daquela cidade, dê sequência nas investigações.


Com conteúdo Fim da Linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca