Rapper potiguar Alê Du Black lança videoclipe de single 'Em Chamas' dia 26

Rapper Alê Du Black (Foto: Divulgação)

Artista Areiabranquense Alê Du Black, lançou single Rapp na capital do estado no último dia 16 e coloca as redes sociais "Em Chamas" assim como a letra da sua música.

Nascida em Areia Branca-RN, mais conhecida como cidade do sal, Alê Du Black trilhou seus primeiros passos no Rap ainda timidamente nessa cidade em onde passou a maior parte da sua vida. Participou do grupo Rua de Cima e apresentou suas rimas em batalhas de Rapp, mas só no ano de 2020, depois de ter mudado para Natal, capital do RN, que tomou coragem de ir além e levou suas composições para gravar em estúdio. Alê vem de um bairro periférico onde suas maiores influências foram o Reggae e o Rap, mas achou que nunca poderia trilhar esse caminho por questão de gênero, onde suas maiores influências foram mulheres como: Lívia Cruz, Lurdez da luz, Negra li, Drik Barbosa entre outras. Visto o novo cenário de artistas LGBTQs no meio musical como glória groove, Linn da Quebrada, Mona brutal, lia Clark e Pablo Vittar, Alê entendeu que seria possível sim e foi atrás dos seus sonhos.


Em Chamas, nome do seu primeiro single de trabalho é composição autoral e conta com um refrão da sua amiga cantora/compositora e MC Ravia, produzida por um dos produtores mais aclamado de Natal Alef Beatz que fez captação mix/master no Studio Despair Lab. O som tem a pegada R&B dos anos 2000, e Love song que explode no refrão, com versos curiosos. Seu vídeo clipe será lançado no próximo dia 26 de dezembro e já está deixando todo mundo curioso! 

Acompanhe a prévia da gravação e a música



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca