Transição em Baraúna continua na estaca zero


Dando continuidade a nossa matéria de terça-feira (01/12/20), a Equipe de Transição da Prefeita Eleita Divanize (PSD) e Marcos Antônio (MDB) estiveram hoje (03/12) na Sede da Prefeitura de Baraúna para receberem os primeiros informes.

Para surpresa dos membros o único documento recebido foi um ofício da Controladoria e mesmo assim de forma sucinta. Em conversa reservada com um membro da equipe, este relatou que está se concretizando aquilo que se mais temia, pois na visão dele, Aldivon Nascimento esposo da atual prefeita, que participou da reunião e alegou falta de pessoal para fazer o levantamento dos dados solicitados, está tentando ao máximo prejudicar a futura gestão, visto que está ficando cada vez claro a obstrução dos trabalhos para inviabilizar a administração de Divanize e Marcos Antônio a partir de 1º de janeiro.

A desculpa dada pelo esposo da Prefeita Lucia Nascimento não faz qualquer sentido, visto que só neste ano a Prefeitura de Baraúna contratou mais de 300 pessoas, no mínimo, em comparação ao ano anterior, concluiu o membro da Equipe.

Na opinião deste jornalista o que está acontecendo em Baraúna é uma tremenda falta de respeito por parte da atual gestão (Lúcia Nascimento) que ao tentar a todo custo prejudicar a sua sucessora está, em verdade, prejudicando  toda à população baraunense.


Com conteúdo Toda Informação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca